DIÁRIO DA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - PARTE II

Olá pessoal !!

Passando aqui para ATUALIZAR NÚMEROS! Para quem não leu no POST ANTERIOR contei detalhadamente do meu processo de reeducação alimentar. O processo de reeducação alimentar tem tido ótimos efeitos ! Já cheguei a 17 KG perdidos!

O que posso notar de diferente além de ver que perdi várias roupas, tenho melhorado a ingesta de água que é fundamental nesse processo, não está sendo uma tortura passar pelo processo, porque eu fiz dele uma rotina diária, onde eu não abro mão completamente de coisas gostosas que eu comia, mas "essa coisa gostosa" não pode virar hábito, senão tem toda chance de botar tudo a perder !
Confesso de coração aberto que não tenho feito com frequência, e tenho tido um tanto de preguiça de fazer, são exercícios físicos. Sim eu perdi 17 kg apenas mudando a minha alimentação, para comer mais saudável. 

 Resolvi fazer o "depois" com jaleco, porque esse jaleco sequer fechava. Reparem que meu rosto que era beeem redondinho já afinou bastante!

Assim como criei o hábito de mudar a minha rotina de alimentação, tenho que criar o gosto de entrar numa rotina de exercícios, tenho que me cobrar mais em relação a isso pra potencializar os efeitos ! Até porque é também melhora na qualidade de vida! 

É valido lembrar, que me pesei em uma semana e outra, e não cheguei a perder mais peso, simplesmente mantive, no começo a perda é maior e depois com o tempo vai diminuindo o ritmo de perda, mas tenho total consciência que se eu já tivesse na rotina diária de exercícios os números eram ainda melhores.

Acho fundamental falar na integra e a vida como ela é, nesse processo. Muitas pessoas só mostram os resultados positivos do processo, mas entenda que  também passamos por fatores que nem sempre vão ser seu aliado, mas tudo é questão de continuar tomando decisões certas, e assim ir mudando hábitos.
A mudança de hábitos não é fácil, mas temos que ser firmes, buscar o nosso melhor e realmente tirar a preguiça de dentro de nós, ( no meu caso preguiça de malhar) haha! 

Quando eu voltar no próximo post já quero ver contando o quanto estou super empenhada nos meus exercícios! Mas o foco na alimentação continua por aqui!

Beijos amores! até a próxima ! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro