Image Map

Encontro de blogueiras RJ #EBSA Eu vou !

Hello Divas !

Dia 25 de Maio vai rolar o evento mais badalado de blogueiras do Rio de Janeiro, o #EBSA 2014. A intenção e foco do evento é fazer um encontro super descontraído onde haja a interação dos blogs e também das marcas para possíveis parcerias. Está programado palestras e também um super bate papo com lindas blogueiras sobre: Moda, maquiagem, blog e tudo aquilo que envolve nosso universo feminino e cor de rosa.


Uma outra e muito esperada parte do evento é o #EBSA Fashion, que é um desfile de blogueiras looks do dia a dia patrocinado por grandes marcas presentes no evento. Mais ao final terá a palavra seus patrocinadores e rolara super sorteios \o/
Ficou curiosa pra conhecer um pouco mais ?? Acessa o blog Simone Aline, Blogueiras S.A
que lá você vai encontrar tudo tim tim por tim tim do evento.
Anciooooosa demais ! Espero voltar com muiiita novidade pra atualizar vocês e claro dar aquele UP no nosso blog.
Beijos divas e logo logo venho com muitas novidades !


Aula de Automaquiagem em ritmo de Copa do mundo

Hello divas !

Já está marcado a nova aula de automaquiagem no Espaço Bonita \o/ \o/ \o/
E não é só isso, além de aprender muitas dicas e com uma aula super descontraída, você
vai aprender dicas de makes que estão super em alta para a Copa do Mundo. Olha que eu to inspirada ! Ainda mais depois de chegar de muitos workshops de maquiagem que participei na Hair Brasil 2014.
 Veeeem comigo que aqui você aprende a valorizar seus pontos fortes e a realçar seu lado DIVA de ser !



O curso será realizado dia 15/06 (Domingo) no Espaço Bonita que fica localizado no bairro de Rocha Miranda, o salão fica ao lado da praça do UPA.

 INVESTIMENTO: R$ 100,00
R$50,00 - Ato da matricula (depósito bancário)
R$ 50,00 - No dia da aula a vista, ou cartão de crédito.

Para garantir sua vaga entre em contato através do e-mail : andyfariasmakeup@gmail.com 
ou pelo telefone: 21 98553-1037 / 21 3511- 2971

Ao final terá a entrega dos guias de Auto maquiagem que será acompanhado de um delicioso coffe break. 
Dúvidas ? Não deixe de entrar em contato para maiores esclarecimentos. 
Beijo grande e te espero lá !

Resumão da Hair Brasil 2014

Olá amores !

Demorei mas voltei ! Tava com probleminha no note logo que voltei de São Paulo e não tive como dar aquela atenção de imediato. Chega de papo furado e simbora fofocar \o/
Geeente nessa edição da Hair Brasil não pude ficar os 4 dias para aproveitar mais, mas tudo que eu podia absorver nesse 2 dias ( 13 e 14 de Abril ) foram de grande importância. Antes de começar a falar, gostaria agradecer a Palhas brasil que me forneceu a credencial para os 4 dias de feira, mega obrigada, adorei visitar o stand de vocês, e sou uma apaixonada por essa arte de embelezar as mulheres com fios dourados de palha.
Pense numa pessoa animadissima e com gás total para participar do evento ?? Era EU! E lá fui para os workshops de maquiagem, porque , reciclagem é preciso né minha gente ?? Foi ai que colei no espaço da Catharine hill e quase não sai de lá mais não (rsrsrs) O coisa boa na vida, é você se reciclar, com profissionais super talentosos, com maquiagem de 1º linha e ainda  participar de um super bate- papo com a beauty blogger Luciane Ferraes, confiram.

Bate papo descontraído com a Beauty Blogger Luciane Ferraes
  Workshop noiva moderna em Air Brush



Trabalho do Maquiador Leonidas e Alisson Graef

Nas minhas andanças conheci a Indice Tokyo Brasil, novidade pra mim que não a conhecia e de cara já fiquei fã das maquiagens, ainda participei lá do Workshop de maquiagem para orientais e make para pele negra. Confere aí esse puro luxo !

Workshop para pele negra

Tudo bem que não é um grande feito dentro de um período de um ano, porque eu poderia ter perdido beeeem mais, mas tá aí meu antes de depois: Hair Brasil 2013 e 2014 menos 13 kg.
Tô 3 meses sem ir a academia, espero voltar logo,porque quero continua a me sentir bem disposta pra tudo.


 Um mega obrigada a Fingers Brasil por esse kit fofo que ganhei, que já usei e amei demais !
Sem falar nessa pinça de strass que é um mimo muito minha cara *o*


Só esqueci de fotografar tudo que comprei,mas pense numa pessoa falida e e feliz ? Era eu haha
Então meus amores, fiz um resumão, porque eu já gosto de falar, se eu parar pra escrever esse 2 dias tim tim por tim tim, não paro de digitar hoje, e logo vocês vão se encher de ver um texto looooongo né ? kkk 

Beijooooos amo vocês !

Envolva-se no mundo da beleza a Hair Brasil 2014 tá chegando

Olá amores !

De 12 a 14 de Abril rolará a feira mais badalada voltada para você que assim como eu, é apaixonada por tudo que cerca o mundo da estética, que é o Hair Brasil 2014. Lá você encontra qualificação profissional, os melhores lançamentos do mercado, show room de beleza, muitos produtos de ponta com precinhos interessantes e muito mais !  


Segundo a diretoria da Hair Brasil, a feira espera nessa edição um record de público, visto que o Brasil está no 3º lugar no ranking de países que mais consomem produtos de beleza e higiene pessoal. Com a expansão e a grande variedade de produtos e lançamentos, muitas empresas internacionais estão apostando no evento, são pelo menos 40 marcas gringas, que trarão novidades em acessórios, cosmética, cutelaria,  maquiagem, equipamentos e instrumentos. 
Com o aumento de marcas expositoras, nessa edição foram criados para o melhor conforto do publico 3 novos setores: Estética Brasil, MakeUp Brasil e Nail Brasil, que tem o objetivo: Facilitar a visitação de profissionais e lojistas.
Estive presente na edição anterior, e posso já antecipar que tinha gostado muito ! Como agora já estou mais integrada de como é a feira, vou chegar melhor programada do que ano passado,por estar por dentro um pouco mais do que rolará dos workshops e nos setores.
Bem gente o evento é muito amplo, e eu poderia ficar aqui escrevendo muito,mais muito mais coisas, mas como estar lá é melhor do que só escrever, voltando de lá vou deixar registrado aqui no blog, toda a minha experiência que tive por lá.
Para maiores informações acesse o site e fique por dentro !
http://www.hairbrasil.com

Anciosa desde já para voltar com a minha bagagem profissional mais recheada possível !

Beijos amores ! Até mais !



Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro

Hello People !

Vim aqui hoje falar de umas fotinhos MARAS que tenho postado no facebook, que as minhas lindas seguidoras vira e mexe pergunta sobre, e pra deixar tudo melhor explicado vamos lá que eu te conto tudo!
Gente dificilmente uma mulher não gosta de foto né ? e como vocês já sabem eu AMOO ! E costumo fotografar mais o meu trabalho, maquiagens e afins do que eu mesma.
Um belo dia a linda da fotografa Josiane Ribeiro  me convidou para fazer essas fotos num dos cenários mais lindos e perfeitos do RJ, que é o Jardim Botanico, a segunda casa de todo fotógrafo. Eu super aceitei, e amei demais cada click ! Eu como modelo sou uma ótima maquiadora haha, confira alguns clicks...













Gente tudo ajudou para que desse certo essas fotos, inclusive o sol lindo que tava radiante e facilitou pra nos duas. Não só quero agradecer a Josi que foi super profissa nas fotos, quero agradecer ao primo dela Keven que também foi super gente boa e foi uma ótimo assistente para nos, obrigada !
bem tenho muitas outras  fotos desse book no facebook, aqui são só algumas.
Vou deixar aqui o contato da Josiane Ribeiro e quem quiser ter informações sobre o trabalho dela, só ligar,
e claaaro se quiser meu trabalho junto sabe que é só me gritar !
 Face da Josiane , Page no face , Blog novinho
Telefone e Whatsapp: (21) 97623-2617 

É isso minha gente ! Mega super ultra obrigada Josi ! Adoreeei as fotos mesmo !
Sucesso pra ti hoje e sempre !
Beijos até a proxima !

Hoje é dia de festa minhas divas !

Olá divas !
Hoje vim aqui deixar registrado a meu carinho e gratidão para você que curte e segue o meu trabalho através da minha fãpage no I love Make Up - Andy Farias,é minha gente, hoje a página completa 2 anos no ar.
Com o incentivo de amigos,familias blogueiras decidi criar a page, para além de divulgar um pouco do meu trabalho de maquiadora, e para postar dicas de tudo que cerca esse mundo
maravilhoso da maquiagens e afins.
É muito gratificante saber que meu humilde trabalho agrada a vocês. Quero cada vez mais poder corresponder o carinho que recebo através do amor que dedico ao meu trabalho.

Ter esse canal de comunicação é fundamental pra mim, porque além de expandir meus trabalhos, fiz amizades incríveis , aprendi a ter mais corajem pra me comunicar mesmo,
(sou timida né haha). Espero poder contar com vocês sempre, porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho, e é por isso que sou muito grata a vocês.
Me sigam também no Instagram : http://instagram.com/andyfcosta
Inscrevam-se no meu canal do Youtube, que logo mais vou ter tempo e filmadora pra atualizar
http://www.youtube.com/andyfariasmakeup
Deixo aqui registrado meu SUPER, ULTRA MEGA OBRIGADA !
E beijão gigante ! Até mais !

Aula de Auto Maquiagem em ritmo de carnaval

Boa noite DIVAS !

Saudades imensas de estar aqui tirando a poeira do blog ! Venho com novidades saindo do forno.
Dia 23/02 será a primeira aula de Auto Maquiagem do ano, para quem já conhece meu trabalho, e acompanhou os últimos posts, essa aula terá um diferencial, além do conteúdo programado, rolará dicas quentes para você que curte cair na folia do carnaval.
Quem por o bloco na rua e ficar MARAVILHOSA ? Então vem comigo !



O curso será realizado dia 23/02 (Domingo) no Espaço Bonita que fica localizado no bairro de Rocha Miranda, o salão fica ao lado da praça do UPA.

*Cada aluna tem direito a um guia elaborado por mim com dicas e truques de automaquiagem. 

INVESTIMENTO: R$ 100,00

R$50,00 - Ato da matricula (depósito bancário)
R$ 50,00 - No dia da aula a vista, ou cartão de crédito.



Cronograma do curso:
  • Cuidados básicos para cada tipo de pele
  • Preparação da pele
  • Truques para valorizar a maquiagem
  • Dicas para as sobrancelhas
  • Dicas de makes para diferentes ocasiões
  • Aprenda a aplicar cílios postiços
  • Dicas de make para carnaval 
Para garantir sua vaga entre em contato através do e-mail : andyfariasmakeup@gmail.com 
ou pelo telefone: 21 98553-1037 / 21 3511- 2971

Ao final terá a entrega dos guias de Auto maquiagem que será acompanhado de um delicioso coffe break. 
Dúvidas ? Não deixe de entrar em contato para maiores esclarecimentos. 
Beijo grande e te espero lá !

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo