Envolva-se no mundo da beleza a Hair Brasil 2014 tá chegando

Olá amores !

De 12 a 14 de Abril rolará a feira mais badalada voltada para você que assim como eu, é apaixonada por tudo que cerca o mundo da estética, que é o Hair Brasil 2014. Lá você encontra qualificação profissional, os melhores lançamentos do mercado, show room de beleza, muitos produtos de ponta com precinhos interessantes e muito mais !  


Segundo a diretoria da Hair Brasil, a feira espera nessa edição um record de público, visto que o Brasil está no 3º lugar no ranking de países que mais consomem produtos de beleza e higiene pessoal. Com a expansão e a grande variedade de produtos e lançamentos, muitas empresas internacionais estão apostando no evento, são pelo menos 40 marcas gringas, que trarão novidades em acessórios, cosmética, cutelaria,  maquiagem, equipamentos e instrumentos. 
Com o aumento de marcas expositoras, nessa edição foram criados para o melhor conforto do publico 3 novos setores: Estética Brasil, MakeUp Brasil e Nail Brasil, que tem o objetivo: Facilitar a visitação de profissionais e lojistas.
Estive presente na edição anterior, e posso já antecipar que tinha gostado muito ! Como agora já estou mais integrada de como é a feira, vou chegar melhor programada do que ano passado,por estar por dentro um pouco mais do que rolará dos workshops e nos setores.
Bem gente o evento é muito amplo, e eu poderia ficar aqui escrevendo muito,mais muito mais coisas, mas como estar lá é melhor do que só escrever, voltando de lá vou deixar registrado aqui no blog, toda a minha experiência que tive por lá.
Para maiores informações acesse o site e fique por dentro !
http://www.hairbrasil.com

Anciosa desde já para voltar com a minha bagagem profissional mais recheada possível !

Beijos amores ! Até mais !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro