Resumão da Hair Brasil 2014

Olá amores !

Demorei mas voltei ! Tava com probleminha no note logo que voltei de São Paulo e não tive como dar aquela atenção de imediato. Chega de papo furado e simbora fofocar \o/
Geeente nessa edição da Hair Brasil não pude ficar os 4 dias para aproveitar mais, mas tudo que eu podia absorver nesse 2 dias ( 13 e 14 de Abril ) foram de grande importância. Antes de começar a falar, gostaria agradecer a Palhas brasil que me forneceu a credencial para os 4 dias de feira, mega obrigada, adorei visitar o stand de vocês, e sou uma apaixonada por essa arte de embelezar as mulheres com fios dourados de palha.
Pense numa pessoa animadissima e com gás total para participar do evento ?? Era EU! E lá fui para os workshops de maquiagem, porque , reciclagem é preciso né minha gente ?? Foi ai que colei no espaço da Catharine hill e quase não sai de lá mais não (rsrsrs) O coisa boa na vida, é você se reciclar, com profissionais super talentosos, com maquiagem de 1º linha e ainda  participar de um super bate- papo com a beauty blogger Luciane Ferraes, confiram.

Bate papo descontraído com a Beauty Blogger Luciane Ferraes
  Workshop noiva moderna em Air Brush



Trabalho do Maquiador Leonidas e Alisson Graef

Nas minhas andanças conheci a Indice Tokyo Brasil, novidade pra mim que não a conhecia e de cara já fiquei fã das maquiagens, ainda participei lá do Workshop de maquiagem para orientais e make para pele negra. Confere aí esse puro luxo !

Workshop para pele negra

Tudo bem que não é um grande feito dentro de um período de um ano, porque eu poderia ter perdido beeeem mais, mas tá aí meu antes de depois: Hair Brasil 2013 e 2014 menos 13 kg.
Tô 3 meses sem ir a academia, espero voltar logo,porque quero continua a me sentir bem disposta pra tudo.


 Um mega obrigada a Fingers Brasil por esse kit fofo que ganhei, que já usei e amei demais !
Sem falar nessa pinça de strass que é um mimo muito minha cara *o*


Só esqueci de fotografar tudo que comprei,mas pense numa pessoa falida e e feliz ? Era eu haha
Então meus amores, fiz um resumão, porque eu já gosto de falar, se eu parar pra escrever esse 2 dias tim tim por tim tim, não paro de digitar hoje, e logo vocês vão se encher de ver um texto looooongo né ? kkk 

Beijooooos amo vocês !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro