EU VOLTEI MEU BRASILLLL!



Confesso a vocês que está sendo um tanto NOSTÁLGICO voltar as origens depois de tantos anos 

sumida daqui ! Reler os posts antigos, ler os comentários de cada postagem e 

tals, me faz abrir cada sorriso! Eu NUNCA tinha que ter sumido daqui, FATO!

Mas um bom filho a casa retorna!


    ANDY VERSÃO - 2020 ⤴

Olha o tanto que EU MUDEI a vida já MUDOU ! MEU DEUS !

Então digo a vocês que para a minha alegria e a de vocês e pelo bem geral da nação

EU VOLTEI e pra FICAR! E não vou excluir posts antigos, maquiagens antigas que

postei não, porque isso tudo, sem tirar nem por, é uma parcela que me fez construir a

ANDY FARIAS de HOJE! Desse tempo pra cá acontecenram TAAAAAANTAS coisas,

mas tantas que não caberia em um único post ! A menos que eu eu fizesse isso de forma

resumida ! Pois bem assim o farei ! 

Diante de todos os acontecimentos pessoais, profissionais que mudaram, quero deixar

aqui registrado que farei um resumão dessa ANDY de hoje, com já 32 anos! PASMEM! HAHAHAH

Desde já adianto a vocês que terá postagens SEMANAIS, com muitos conteúdos diversificados!

Como a internet já mudou MUITO de uns anos pra cá! Acabei abandonando algumas redes sociais,

e entrando em novas, já vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para que você possa ter 

acesso a meus outros conteúdos! Só clicar na palavra pra ser redirecionado!

→ Meu facebook  
→ Minha FanPage
→ Instagram de maquiadora
→ Instagram de Estética (NOVO)
→ Meu canal do YOUTUBE
→ Pinterest

Então já fiquem sabendo que aos poucos irei atualizando minhas redes sociais 

ao máximo para termos assim mais contato e sempre conteúdos de qualidade!

Beijos grandes e até logo ! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro