Passo a passo make nude com delineado

Olá divas !

Preparei com todo carinho esse passo a passo básico e fácil pra você que é fã dos tons neutros, mas curte marcar o olhar com um bom delineado. PRE-PA-RA seus pinceis e sombras e vamos lá aprender !

1º - Use um bom primer fixador de sombras por toda pálpebra móvel para garantir maior durabilidade das sombras . Com um pincel ou mesmo a ponta dos dedos aplique a sombra marrom do canto externo em direção a metade da pálpebra bem de leve, de forma que a parte mais escura fique do lado de fora e clareando em direção a parte do meio do olho.


 2º - Aplique a sombra bege no canto interno em direção a sombra marrom . Faça o encontro das 2 cores ficarem bem esfumadas para que fique aquele efeito degradê.



3º - Esfume as sombras também na parte de fora com movimentos leves de dentro pra fora e espalhando também subindo de forma que fique um degradê bem leve. Na pálpebra inferior aplique lápis marrom com um toque na sobra marrom levemente esfumada.

4º- O preenchimento da sobrancelha é opcional, caso você não precise, pode pular essa parte, basta apenas penteá-las. Passe uma ou duas camadas de rímel da sua preferência.

5º- Para dar mais um leve destaque abaixo da sobrancelha, aplique uma cor de sombra clarinha, bem pouquinho e que seja opaca, eu optei por um bege meio branco da paleta de sombras da Catharine Hill.


 6º - Aplique um batom de tom suave (usei o batom da linhas Elas da Jequití ), e logo após com a mão bem leve aplique o blush retirando o excesso do pincel.

 Agora já dá pra ter uma noção básica porque não é legal sair de cara lavada na rua né ?? Rsrsrs
Sem falar que essa camera me deixa ainda mais branca do que já sou .

Bem divas espero que vocês tenham gostado dessa dica de maquiagem, obrigada por passar por aqui.
Adoraria ler seu recadinho aqui abaixo. Beijão !





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro