Coleção de esmaltes fofos Impala


Olá divosas !

Que saudades eu estava de vir aqui no blog amores ! Já sabem que a pessoa aqui não pára quieta e fica complicadinho conseguir postar com mais frequência, maaaas sem muito blá blá blá vamos falar de coisa que interessa né ?? ;)
Já tinha visto em alguns blogs as resenhas sobra os esmaltes da Impala da coleção : Anos dourados, achei as cores tão delicadinhas, tão mas tão fofinhas, que já fiquei doida pra ter todos é claro *__*


Procurei,procurei e procurei não tinha encontrado os esmaltes. Um belo dia fazendo aquela "garimpada" básica na farmácia, quem eu encontro ??? Ainnnnn *o* Mas não tinham os 5, me contive em comprar os 2 que tinham, o verdinho "Matinê" e o rosinha fofíssimo "Cinturinha".
Usei primeiro o verdinho "matinê" sem decoração nenhuma, eu estava apaixonada por esse tom clarinho e a graça pra mim era deixar ele purinho. A qualidade da foto não é das melhores, mas tá aí, confiram...


 Depois dessa semana, quis deixar as unhas sem esmalte, coisa de 3 dias só, porque é necessário as unhas "descansarem" um pouco.
DICA: O uso de acetona continuamente deixa as unhas fracas demais, dê preferência a removedores de esmalte mesmo.
 Como tava na correria pra fazer as unhas, escolhi um dourado da linha Color Trend da Avon, só pra quebrar o galho, depois de 3 dias, mesmo usando uma base fortalecedora, minha unha quebrou .
Como quebrou muito curtinha, não queria deixar inregular né ? Acabei optando por cortar tudo curtinha mesmo,se eu tivesse usado o meu Ultra,super,mega base fortalecedora "receitinha" como usava a cada 15 dias isso não teria acontecido =/
Hoje experimentei o "Cinturinha" da Impala e como não amar ?? Uma fofurinha ! Vejam só =)

Morrendo por dentro por estar com as unhas mega curtinhas, mas fazer o que né ? Simbora manter a rotina da minha base caseira. Conforme eu encontrar os próximos lindinhos da coleção, vou postando aqui pra vocês o resultado de cada um, e prometo também providenciar uma camera que tenha um foco melhor do que a do meu celular kkk.

Beijos e obrigada pela visitinha !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro