Inverno & glamour



Atendendo a um público de muita personalidade e sofisticado, eis que o batom vinho retorna nesta temporada com fora total nos lábios das mulheres que buscam um make que proporcione a sensação de poder total.
O destaque e glamour do tom foi avassalador nas passarelas do SPFW 2012, rapidamente virou os queridinhos nos lábios das celebridades, nas capas de revistas mais conceituadas do país, eventos, premiações. Com a indústria da cosmética cada dia mais antenada com as nossas necessidades, temos batons pra todo gosto, dos mais cintilantes aos mais cremosos, acetinados , e os que proporcionam o efeito matte .




O vinho combina com todos os tipos de pele, uns tons harmonizam mais com o tom de pele clara e outros com a pele negra. Para identificar o tom mais harmonioso que combine com a personalidade de cada mulher, basta aplicar o batom aos poucos com um bom pincel aplicador, além de garantir uma melhor fixação permite fazer o contorno dos lábios bem preciso, e fica fácil identificar a variação do tom. Para garantir uma boa maquiagem a região dos olhos precisa estar mais ausente, os tons nudes que compõe a graciosidade do make, só serão acompanhados de um toque básico de rímel.
Por si só o tom já traduz a idéia de ousadia facilmente, quando utilizado sob o efeito “Ombré Lips” que é o degradê de cores um mais claro no centro dos lábios para fora mais escuro, o resultado fica moderno e atraente, uma beleza de contemplação.

Espero que o batom vinho tenham encantado vocês,como já me encanta <3 p="">Beijokas enormes e até os próximos posts ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro