Psiuuu DIVOSAS !!!

Minhas divosas \o/

Tô em falta com vocês, eu seeei o/ Mas ultimamente tive muitas coisas para fazer, e tudo ao mesmo tempo, e acabei sumidinha daqui,mas para o "desespero" de vocês eu VOLTEEEI *O* kkkk

Bem vamos ao que interessa....
Esse mês vai rolar mais algumas turmas de automaquiagem comigo lá no Espaço Bonita , ainda não fechei a data certa porque tenho que organizar algumas coisinhas, mas o que posso confirmar é que será num domingo a tarde ok ??


Foto de duas das minhas alunas da última turma de automaquiagem no Espaço Bonita

Se programem todas todas porque quero ver você lá ok ?

Beijokas girls !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro