Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013 seletiva

Olá meus amores \o/

Quero compartilhar a minha imensa alegria em poder disputar a seletiva do Rio de Janeiro do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013. Gostaria muito de representar a beleza das lindas GGs no meu estado e quem sabe, se for da vontade de Deus, ser a Miss Brasil Plus size 2013.


Desde já quero agradecer os inúmeros recadinhos de incentivo que recebo diariamente das minhas
seguidoras magrinhas e gglícias também . Sinceramente o que seria eu, sem a força tão grande que recebo de vocês ?? Quando me bate aquele momento de jogar tudo pro alto, vocês vão lá e me dão aquela "puxada de orelha" básica que sempre preciso (risos) , por isso eu digo, AMO MUITO TUDO ISSO !
Esse é a chamada para o evento, quero muiiito te ver lá !


Quem não poder ir, dessa vez eu perdoo ( risos) e só peço que mandem muita energia positiva, orem por mim.
Na boa... obrigada por tudo mesmo ! E se não for pra ser, tenho certeza que valerá a pena do mesmo jeito, porque isso tudo é por vocês também .

Beijos grandões meus amores !


Comentários

  1. Você vai arrasar Andy!!!!! Represente todas nós com toda sua exuberância, beleza e elegância. Estarei torcendo por ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

DIÁRIO DA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - PARTE II