Hair Brasil 2013 - Parte I

Olá meus amores !

Hoje vou contar um pouquinho pra vocês da experiência incrível que tive na minha ida a "terra da garoa", para participar da Hair Brasil 2013. Pra começar de cara eu posso afirmar que estive muito bem acompanhada nessa viagem, e aprendi muito com essas lindas florzinhas blogueiras : Pri Barbosa do Coisa de menina Indecisa, Patrícia Soares do Paty Total , Beatriz Rodrigues do Batom da vez, Juh Mendes do Juh MakeUp e Aline Santos.


Poderia ficar falando de tudo que rolou durando os 3 dias que participei, mas para não alongar demais, vou dizer o que eu mais tirei proveito no evento. .. Vamos falar de Catharine Hill, eu já sou suspeita para falar né ? Amo os produtos e já os uso desde a época que eu comecei no curso de maquiagem profissional. Teve lançamentos de alguns produtos bem interessantes, mas posso dizer que esse não passo deixar passar batido mesmo ! Olha essa belezura ! *-*
É um super kit profissional composto de 46 produtos.
   Tudo que um profissional precisa para atender os clientes,
em qualquer ocasião!
Peeeeense como estou namorando esse kit !

Workshop : Make em eventos foto e vídeo que ministrada pelo Maquiador Leonidas Ishikawa. 




2º Worshop que participei : Workshop de Noiva HD air brush com Olhos Cut Crease.

Ministrado por Juliana Bellusci e Marcos Costta.  Marcos Costta fazendo apresentando a paleta de paleta de corretivos.

 Eu super concentrada de bege com o bolsão no colo (risos)

Maquiadora Juliana Bellusci e modelo Natalia Doucsecz

Amei ter participado dos 2 workshops, gostaria de ter tido a oportunidade de ficar nos outros,mas infelizmente não teve como. É sempre importante estar antenada  nas tendências nesse universo colorido e maravilhoso da maquiagem. 

Espero que vocêm tenham gostado, porque eu simplesmente AMEI tudo !!!

Beijos e as próximas novidades !

 

Comentários

  1. Amei o post, amei conhecer voces, *-* rs espero que tenhamos mais viagens como esta

    vaidebatomrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro