Vamos falar hoje de preenchimento de sobrancelhas

Olá minhas lindas !

Demorei mas gravei o tutorial que ganhou disparado lá na enquete que deixei no I love Make Up - Andy Farias
Que é onde eu conto como eu faço o preenchimento das minhas sobrancelhas.
Aqui está o vídeo meus amores, fiz com todo carinho, espero que vocês gostem :)
Não se esqueça de se inscrever no meu canal 


Como eu disse no vídeo, eu gosto de fazer o preenchimento de forma que fique bem natural e agradável a quem olhar. Vamos praticar ?? Depois quero saber se vocês conseguiram ok moçinhas ??

Beijosss !

Comentários

  1. Muito legal a dica, e acho que vc trabalha muito bem. Mas em relação ao vídeo em sí, tenta alguma forma de aproximar mais a câmera pra pegar detalhes, ajudaria melhor se a estivesse mais pertinho :D. Mas seu trabalho é excelente e o resultado final, que fica bem natural e é o ideal, ficou mto bom tbm. Abração e sucesso aí com seus trabalhos!!! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro