Tutorial dourado com preto esfumado noite

Oi minhas lindas !

Como algumas das minhas seguidoras do face me pediam uma sugestão de make noite com alguma sombra preta, resolvi elaborar essa, e espero que vocês gostem, pois eu fiz com todo carinho.


Como dei dicas no vídeo, quem não gostar do preto nesse make substitua por marrom, vai ficar lindo e mais suave.

Pra quem ainda não viu, este é o tutorial desse make


Produtos que usei nesse make:
  1. Jumbo NYX cor Milk
  2. Paleta de 88 cores Neutras
  3. Delineador em caneta Make B. Boticário
  4. Rímel super Shock da Avon
  5. Blush lilás da paleta de 10 blushes
  6. Eau de Gloss Bourjois - Cor 17 Rose vitaminé
Sugestões para próximos tutoriais, podem deixar aqui nos comentários pra mim ok ? 
Obrigadaaaa a todas que seguem o meu trabalho e não se esqueçam de seguir meu blog,
e se inscrever no meu canal do Youtube.

Beijos minhas divas !
Até a próxima !




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro