Tutorial de maquiagem em dose dupla

Olá minhas divas !

Amanhã vou gravar mais 2 tutoriais de maquiagem pra vocês \o/
Um deles será aquele olhão que nós amamos demais, que é o olhão preto total.
Eu particularmente amo demais esse make ! E venhamos e convenhamos, um olho preto
bem feitinho dá aquele ar de "A poderosa" né ??  ADOOORO !

O vídeo estará disponível na Fan page e no site do Pra toda mulher inscrevam-se no canal do Youtube
e fiquem ligadas.
A segunda maquiagem será uma make dourada com preto esfumado bem linda para usar a noite.
Essa make você vai encontrar no meu canal do youtube, inscrevam-se também não esqueçam e no
 I love Make Up.
 Fiquei ligadas suas lindas !
Beijãooo até mais !

Comentários

  1. Olá Andy. Eu amo seu trabalho, adoro as makes que vc faz. Você arrasa no que faz, tem muito talento...
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro