Mega encontro Plus Size RJ

Olá minhas DIVAS !

Convido vocês para participar de um super evento que estarei participando, que é voltado para nós lindas GGlícias do Rio de Janeiro. Confiram todas as informações abaixo, e gostaria demaissss de estar com vocês lá.



Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Plus Size do Rio de Janeiro. Organizado pela modelo plus size Marlucia Felix, Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011, Assistente Social e organizadora do Concurso Grande Musa do Verão 2012. O evento acontecerá no dia 28/04/2013, das 8h às 18h, no Parque Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão/RJ. Trata-se de um projeto social com vistas à valorização e auto-estima de pessoas que vivem “acima do peso” considerado “ideal” pela sociedade vigente. Será um dia de palestras motivacionais, oficinas de dança e passarela, uma tarde de fotos coletivas com vários profissionais e um encontro com várias pessoas importantes deste segmento que a cada dia vem atraindo mais pessoas e se tornando um grande movimento social que luta pela igualdade de direitos e oportunidades no âmbito, social e econômico. As Inscrições são realizadas através do e-mail: encontroplus@yahoo.com.br. O regulamento do evento está disponível no blog http://encontroplus.blogspot.com.br. Visando a responsabilidade social, a solidariedade e ajuda ao próximo, o projeto não possui fins lucrativos e parte da renda arrecadada com a venda de camisas para os participantes será revertida em bens materiais (consumo alimentício e materiais de higiene) para uma instituição beneficente de nosso estado (ainda à definir).
Para empresários que desejam apoiar esta idéia e dar mais visibilidade a sua empresa, entre em contato com a equipe do evento através do e-mail: marluciamps@yahoo.com.br.

Quem vai levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/
Beijos !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro