Impala lança Cílios Postiços

Bem se eu já gostava da marca Impala por suas lindas cores de esmaltes, então agora posso dizer que estou In love total depois de saber desse lançamento MARA !
A Impala está lançou uma linha de cílios postiços que descobri por acaso, estava as pressas para comprar cílios das que eu já sempre comprava, daí quando eu olhei para aquela embalagem preta básica, e os cílios bem graçinhas, aahhh eu não resisti néh !


Achei legal que os preços dos cílios são super acessíveis vão de R$7 a R$18, dependendo do modelo e acaba trazendo para nós mais uma opção na hora de comprar, sem precisar gastar muito dinheirinho
Gente eu usei,e amei ! Pra quem nunca usou cílios teste esse e rendam-se a essa maravilha !


E vocês o que acharam do lançamento?

Beijos amores  =***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro