LINHA COLOR TREND COM NOVO VISUAL

Oláaaa pessoas amadas !

Depois de estar esse tempo todo sumida eu tenho que prometer não sumir mais né ?? rss *-*

Pois é vamos ao assunto de hoje \o/

Já viram que a linha COLOR TREND da AVON está totalmente de cara nova ??
Eu achei simplesmente uma fofurinha essa mudança. As embalagens mais alegres e moderninhas e que caiu no gosto das antenadas e entrou concerteza nas nossas necessáries.


Os produtos estão com nova fórmula, inclusive acrescentaram novos produtos a linha e agora temos mais de 100 opções de cores.

 
Genteeee é ou não é pra deixar toda make mais charmosa ???
Eu que não sou boba nem nada já garanti meu Pó compacto, batons e blushes *o*

E aí o que você achou dessa mudança ??

Eu curtiii muitooo *-*

Beijokasss meus amores até os próximos posts \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

DIÁRIO DA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - PARTE II