VENDO AS FAMOSAS PALETAS DE 120 CORES

Hey Girls !!!

Cheguei com uma suuuuper novidade de deixar qualquer amante desse mundo colorido das maquiagens PIRADAS *-*
Comecei a divulgar na minha fãpage do facebook http://www.facebook.com/pages/I-love-Make-up-Andy-Farias/365770710107517 ( dê seu like ) a vendas das paletas de 120 cores,sim sim !! 
aquelas que vocês piiiram haha.

Essa lindeza de mamãe *-*
Mesmo fabricante da Manly, Beauties Factory, Coastal Scents dentre outras.
Paleta importada contendo 120 cores de sombras shimmer e matte. Modelo A
As sombras são super pigmentadas e de ótima fixação. Sua make pode durar o dia todo.
Não contém nenhum produto tóxico. Não irrita os olhos.

Tamanho: 22.7cm x 15cm x 1.7cm Peso: 144gr (Diametro de cada cor: 1.8cm)

R$ 75,00 ( FRETE GRÁTIS )
DÚVIDAS ???
Entre em contato adicione -> ade.makeup@hotmail.com
Essa paleta é importada demora cerca de 20 a 30 dias para chegar no Brasil,por isso,quando acabarem as que tenho a pronta entrega é necessário fazer a reserva através do e-mail acima.
Para quem mora no Rio de Janeiro, entrego na medida do possível em mãos e mostro que ela está linda e intacta,se você for de fora,mando pelos correios,com o código de rastreio tudo certinho.
E aí vai ficar só olhando é ??

GARANTA JÁ A SUA *-*
Beijos, beijos \o/


Comentários

  1. Eu mandei um email pra vc eu resido no rio de janeiro ...... como faz eu tenho que reserva la pego com vc em maos gostaria que vcme explicase
    sou jessica

    ResponderExcluir
  2. Oi flor já te respondi e te add no msn,aceita aí ;)
    Beijokas !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro