Unhas Degradê a moda que cola

Olá meus amores *-*

Vim aqui falar de algo que eu simplesmente me apaixonei que é a nova febre das super antenadas que são as undas unhas degradê.Manicures de plantão vamos aprender essa técnica e por na prática para conquistar novas clientes e cuidar bem de nós amantes de unhas lindas e decoradas.
Antes de vêr os vídeos do youtube de passo a passo eu achava que era um bicho de 7 cabeças pra tentar fazer em casa,mas quando eu descobri vi o quanto era fácil ...e lá sei foi euzinha na cara e coragem por na prática a técnica e me surpreendi com o resultado eu ADOREIII *-*
Para você que ficou curiosa para conhecer essa técnica busque no Youtube.com o nome " Unhas degradê" tem muitas boas opções ensinando bem detalhados,e até quem não tem muita prática consegue fazer.

Vejam só o resultado final o/


 Abafaaa porque como maquiadora sou uma "ótima" manicure kkkk 
Bem deu até pra tapiar,eu acho O.o rsrs
E aí meus amores o que acharam ??

Curtam,comentem e compatilhem.
Beijos e até logo \o/


Comentários

  1. adorei as unhas e vc se vira bem as makes sem palavras muito lindas, devendo aquela visitinha ja sou presença aqui bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/
    se puder participar do meu blog amaria sua presença la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro