Comprinhas da semana *-* Bourjois

Olá meus amores \o/

Voltando aqui porque tenho que dividir as comprinhas que fiz essa semana ;)

Andando pelo Shopping em pleno Ponto Mix é difícil ignorar os letreiros super tentadores com aquela palavrinha mágica na vitrine >> PROMOÇÃO << rsrs tem coisas que não pode passar batido né ?? Então resolvi entrar,olhei aquilo tudo com descontos, comecei a ficar tensaaaa rsrs,mas o fato que fui bem objetiva no que queria e fiz comprinha básica mesmo.Com menos de R$ 60,00 comprei produtinhos da Bourjois,eu particularmente amo essa marca,não consigo sair de uma loja de importados,sem pelo menos 1 produtinho deles rs.Aqui estão eles :




Lingettes Démaquillantes Express
 
Pra você que adora fazer aquela make,e que na hora de tirar bate aquela preguiça e so lava o rosto,saiba que isso prejudica a pele,temos que ter cuidados especialmente nesse momento.Super indico o Lingettes Démaquillantes Express eles são PERFEITOS em remover a maquiagem porque sua fórmula super concentrada é ideal para remoção rápida da maquiagem,sem fricção ou irritação da pele.Acabaram as desculpinhas de ir dormir maquiadas haha experimentem vocês vão adorar remover toda a make em 60 segundos.
Valor:R$ 22,00

Gel de limpeza gel Frais Nettoyant

To adorando usar esse gel mágico concertezaaa !Ele é um gel de limpeza refrescante para o rosto.A  textura dele é suave,e limpa sem agredir a pele o que é muito importante.Na fórmula dele contém células de pepino com propriedades hidratantes e micro-esponjas,que absorvem a oleosidade facilmente.
Valor:R$ 22,00

Pinça pince à Épiler

A sombrancelha é uma parte que merece atenção especial sempre,pois,a depilação das sobrancelhas pode ser considerada sempre o primeiro passo para uma maquiagem perfeita auxiliando no efeito de profundidade e dando personalidade ao olhar.Gostei dela não só por ser rosinha rsrs é pelo formato prático e eficiente.Pinça pra ser boa é aquela que tem alta precisão para o desenho das sobrancelhas, e essa eu recomendo ;)
Valor:R$ 12,00

Olha que não parou por aí \o/ Ganhei um brindezinho também simplesmente me APAIXONEI por ele *-*
É um espelhinho desses indispensáveis na nossa nécèssaire que quando você abre ele ascende a luz interna o que é MARA até pra depilar e maquiar porque fica bem mais facil de ver os pequenos detalhes.Olha que fofura *________*



Ainnnn eu to apaixonada pelo meu brindizinho não é uma fofura ??? *-*
Acho que nunca R$ 58,00 em compras com make me deixou tão satisfeita hahah
Viva as boas promoções de makes \o/

Beijos a todos meus queridos \o/
Curtam,compartilhem e comentem *-*

Beijokas até a próxima =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro